Seu Serviço de SEO, SEO Ético e Monitoramento de Concorrentes

Concorrentes

Se uma empresa realiza um programa de otimização de mecanismo de busca na Internet, enquanto é concluída internamente ou terceirizada em um serviço de otimização de mecanismo de pesquisa, a maior parte da atenção (e com razão) é direcionada ao site da empresa. Este pode realmente ser o único elemento em que há uma sensação de gerenciamento – no momento em que um site é liberado para o desenfreado, a corporação terá que observar a maneira como o seu site na Internet se compara a todos os outros sites em todo o mundo, seja um deles. Outros sites da internet estão utilizando abordagens de otimização de mecanismo de busca éticas ou nunca.

Além das alterações projetadas no site da empresa, a premissa é que a empresa e, mesmo que esteja usando um, seu próprio serviço de otimização de mecanismos de pesquisa, ainda não tem controle sobre o que está nos resultados dos mecanismos de pesquisa. No entanto, isso não é normalmente verdade. Muitas vezes, você e seu serviço de otimização de mecanismo de pesquisa podem ter um resultado imediato nos resultados de um mecanismo de pesquisa simplesmente rastreando seus concorrentes e reportando-os aos mecanismos de pesquisa significativos quando os métodos de otimização de mecanismos de pesquisa usados ​​no site colapsam o que é popularmente conhecido como otimização de mecanismo de busca moral. (observe que, embora eu acredite que o termo “ética” seja usado com muita frequência, “a busca ética por mecanismos de busca” passou a ser a frase convencional para esclarecer as técnicas do whitehat e, portanto, é a palavra que utilizo em todo o guia.)

Concorrentes Primários

Para começar, vamos especificar concorrentes. Quase toda empresa tem pelo menos um punhado de outros programas que considera funcionar como concorrentes primários – tanto os que vendem exatamente os mesmos produtos e serviços, que são de tamanho, e assim por diante. É essencial que os esforços de otimização de mecanismos de busca (ou falta deles) dessas competições, se eles estão empregando técnicas éticas de SEO ou nunca, sejam rastreados regularmente. Se eles não tiverem empregado um serviço de otimização de mecanismos de busca, ou se não tiverem começado a fazer otimização de mecanismos de busca internamente, você pode ter satisfação em perceber que a utilização deste canal, por enquanto, é sua. Caso seus concorrentes iniciem um esforço de SEO, com ou sem alguma outra agência de marketing de mecanismo de pesquisa, você poderá aprender mais sobre seus ganhos e táticas de publicidade e marketing, avaliando as frases-chave que eles segmentam. E você também pode explorar se eles estão usando clínicas de otimização de mecanismo de busca éticas dentro de seu próprio esforço como otimizar meu site.

Seus próprios concorrentes on-line

É necessário ter em mente que é improvável que os pesquisadores decidam apenas entre você e as principais competições listadas. Eles vão considerar qualquer empresa que atenda às suas necessidades específicas e que apareça na duração de sua busca. Isso pode ser precisamente o motivo pelo qual seus critérios para um concorrente na Web devem ser ampliados para abranger qualquer empresa que ofereça serviços e produtos ou serviços como o seu, que ultrapassem o número de palavras-chave direcionadas. No caso de uma equipe interna, juntamente com sua própria agência de otimização de mecanismos de pesquisa, talvez não apenas monitore continuamente suas classificações de mecanismos de pesquisa, mas também avalia as empresas que aparecem em você nos resultados de pesquisa, muitas vezes você pode identificar concorrentes que não conheciam anteriormente. seus principais adversários de amanhã.

Violações

Isso nos leva a essa questão vital da otimização do mecanismo de busca moral. A otimização do mecanismo de busca na Internet continua sendo uma noção nova e exata para a maioria das organizações. Até mesmo as muitas empresas respeitadas podem cometer erros nessa área específica, simplesmente escolhendo o serviço de SEO inadequado, ou simplesmente procurando selecionar uma assistência de SEO inteiramente, trazendo-a para casa com pessoas bem-intencionadas, mas não qualificadas. Por exemplo, o site alemão da BMW havia sido removido há muito tempo pelo índice do Google para uso de páginas de entrada – algo que não é considerado uma prática ética de SEO. Além disso, faz sentido que sua concorrência também não seja resistente a ofensas.

Empresas pobres

Você encontrará casos bastante notáveis ​​de organizações diferentes, inteligentes e reconhecidas, que contratam uma agência de SEO que os colocam em uma posição pior do que antes de perseguirem o SEO – simplesmente descobrindo o site removido dos maiores mecanismos de pesquisa, como separar os termos de mecanismo de pesquisa da agência. por exemplo. Como há muito tempo, houve um caso bem divulgado em que a maioria dos clientes de uma agência de otimização de mecanismos de busca em Las Vegas também foi penalizada. Apenas sobre todos os clientes alegaram que não foram informados de que o negócio não estava praticando SEO ético e que, portanto, estavam em risco.

No comments yet

leave a comment

*

*

*